terça-feira, 17 de julho de 2012

Tudo acontece dentro do meu quarto, minha vida começa aqui, meus planos e as etapas que devo seguir para construção dos meus objetivos começam a serem planejados aqui. A noite é aqui que repasso o filme do meu dia e tento fazer pequenas correções com relação as minhas atitudes e pensamentos diários.
Eu aprendi com os anos construir minha vida e os meus projetos aqui dentro, e dia a dia estou aprendendo a compartilhar meus segredos, minhas dores e minhas alegrias com ele, entendo, parece loucura, ele não fala, ele não se expressa, ele não sente, mas é o lugar mais acolhedor que conheço e a única coisa que não critica os meus pensamentos doidos e não faz com que eu me sinta uma idiota diante dos meus pensamentos.
Aqui dentro choro sozinha, e também dou risada de coisas que muitas vezes não tem tanto sentindo mas aprendi que é necessário rir e que nem todas as coisas tem sentido..
Foi aqui dentro que aprendi a amar e também a ser fria, foi aqui que tranquei meus sentimentos e foi aqui que os libertei... é uma espécie de esconderijo, um refúgio e muitas vezes eu abandonei esse lugar, mas aos poucos estou o conhecendo novamente... tem tantas lágrimas guardadas, registradas nessas paredes e tantas alegrias também...
Estou tentando aprender a me virar sozinha outra vez, aprendendo a ouvir a minha razão, aprendendo a falar comigo novamente, to aprendendo a não depender de ninguém pois já compreendi que o que eu quero e preciso as pessoas não conseguirão me ajudar. E é aqui dentro que eu vou descobrir como fazer tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário